quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Capítulo 3
Um cachorro que se chamava Pedro, um viralata que era do fazendeiro, conseguiu pegar quatro espigas, atacando o coiote. As outras oitenta o coiote levou. Então, quantas ele levou? Quatro mais oitenta é igual a oitenta e quatro. Os amigos do coiote ladrão viram o viralata Pedro e o atacaram e, de repente, eles ouviram: fvzzzzzzzz e tszzzzzzzzsss e uma nave alienígena surgiu na plantação seguida por dois caças aéreos. Quatro caças já estavam caídos. Assustados, Dona Marocas, o espantalho, o galo e o cavalinho fugiram para a fazenda do vizinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Vou contar um segredo, o espantalho é um ET disfarçado.
O ET disfarçado é o cavalinho.
Não existe nenhum ET disfarçado. Isso é conversa para boi ou vaca dormirem. Perto da fazendinha mora uma bruxa muito malvada chamada Neurosilda que acabou de fazer uma poção mágica que hipnotiza os vizinhos. O coiote é muito amiguinho da Neurosilda. Cuidado com ele.
ih, que ruim, a fazenda do vizinho que Dona Marocas, o espantalho, o galo e o cavalinho foram é exatamente a fazenda da bruxa Neurosilda. Eu não queria -- NUNCA - estar na pele deles. Cruz Credo. Deus me livre. Saravá. Boca Boca. Tchu, tchu, tchu
Aqui quem fala é a bruxa Neurosildaaaaaa. Estou preparando um caldeirão com um monte de especiarias. Dente de leite de cavalinho novo. Crista de galo. Cabelo branco de Dona Marocas e ponta do chapéu do espantalho. Se eu tiver todos esses ingredientes, VOU CONQUISTAR O MUNDO E VOU FAZER DELE UMA GRANDE GUERRA DE MALDADE. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH. UPS;
Dizem por ai que a bruxa Neurosilda está preparando uma poção mágica no Caldeirão. Ela é amiga do Panoramix - que foi atingido por um menir e ficou malucão -- que ensinou para ela uma boa sopa de galo com azeitona, lingua de espantalho, rabo de cavalinho e dente de Dona Marocas.
O coiote foi atacado. O cachorro também. Será que as oitenta e quatro espigas foram parar na nave ou na receita do caldeirão da Neurosilda?
Postar um comentário